sábado , 18 novembro 2017

Incursion

Incursões podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar desde o espaço 0.0 até highsec. Incursões ativas trazem uma variedade de mudanças que impactam as atividades dos players. Primeiramente os ratos que normalmente são encontrados nos belts do sistema e nos gates são substituídos por ratos ligados a incursion. Eles tem atributos mais fortes que os npcs normais e a inteligência deles se assemelha a dos ratos encontrados em wormhole (eles trocam de target e tem um pouco de estratégia no combate).

Além disso, os sistemas que estão sofrendo a invasão recebem penalidades que afetam todos os players que estiverem la:

-Redução da resistencia de shield/armor

– Redução do dano de torres, misseis, drones e smartbombs

-Cyno fields jamming no sistema todo

-Redução de 50% em todos bounties de npc

De acordo com a CCP essas mudanças servem para quebrar a rotina e oferecer novas possibilidades. Naves capitais não poderão jump para sistemas low sec e nulos que estiverem sofrendo incursion, nivelando o campo de batalha entre corporações grandes e pequenas. Gate camp também é desencorajado ja que os ratos que irão aparecer la são mais fortes e incentiva os piratas a caçar vitimas dentro da própria incursion onde os npcs também irão ataca-los. A redução do bounty ganho pelas missões também é outro incentivo para que os jogadores formem times e enfrentem a ameaça.

 

O modo de combater a ofensiva Sansha é bem simples. Uma barra de influencia será exibida no canto superior da tela e conforme os jogadores vão fazendo os sites a influencia sansha é reduzida, reduzindo também as penalidades para resistência e dano. Além disso neste indicador você também pode ver o nível da incursão (bronze, prata ou ouro). Quando os jogadores conseguirem influencia suficiente o chefão final (uma Sansha super carrier) irá aparecer e assim que ela for destruída o sistema estará livre da invasão.

Os sites são divididos em 3 categorias:

Vanguard- A ocupação mais fraca, para ser feita por fleets pequenas de 5 a 10 jogadores

Assault- Dificuldade moderada para fleets de 10 a 20 pilotos

Headquarter- A mais desafiadora, para fleets de 20 a 40 jogadores

 

Também temos um sistema dentro da invasão (elas ocorrem em mais de 1 sistema dentro da região ao mesmo tempo)  chamada de staging area que é voltada para jogadores mais novos e também como ponto de encontro para as fleets antes de partirem para as áreas mais difíceis. Os ratos Sansha não dão nenhum loot, não tem bounty e o salvage é bem escasso e pouco lucrativo.

Mas então qual a vantagem de arriscar sua nave pra lutar contra esses caras? Simples, ao completar os sites você ganha ISK e loyalty points com a CONCORD, o LP só é distribuído quando o chefão final é destruído, incentivando o pessoal a terminar o serviço que eles começaram. Esses LPs da CONCORD podem ser trocados por BPCs de módulos capitais e vários novos implantes em qualquer loja da CONCORD. Os LPs também podem ser trocados por LP de outras corporações (desde que não sejam facções piratas) por uma certa taxa. Por fim o chefão final dropa BPCs de naves Sansha sub-capitais e outros itens. Quando a Incursion estiver sendo feita em low sec (e somente em low sec!!!) existe também a chance de que o boss tenha uma BPC da supercarrier Sansha.

As especificações da super carrier:

Special Ability:

  1. 30% to maximum jump range
  2. Can activate one extra Drone Control Unit

Amarr Carrier Skill Bonuses:

  1. Can deploy 3 additional Fighters or Fighter Bombers per level
  2. Can fit 1 additional Warfare Link module per level

Caldari Carrier Skill Bonuses:

  1. 50% bonus to Capital Energy and Shield transfer range per level
  2. 5% bonus to deployed Fighters or Fighter Bomber damage per level

Role Bonuses:

  1. 99% reduction in CPU need for Warfare Link modules
  2. Can fit Projected Electronic Counter Measures
  3. 200% bonus to Fighter or Fighter Bomber control range
  4. Immune to all forms of Electronic Warfare

Structure:

  1. Structure hitpoints: 560,000
  2. Cargo capacity: 1,405 m3
  3. Drone capacity: 250,000 m3
  4. Drone bandwidth: 13,000 Mbit/sec
  5. Mass: 1,546,875,000 kg
  6. Volume: 62,000,000 m3
  7. Inertia modifier: 0.04
  8. Hull EM / EX / KIN / TH resistances: 0 %

 

Armor:

  1. Armor hitpoints: 610,000
  2. Armor EM / EX / KIN / TH resistances: 50 % / 20 % / 25 % / 35 %

 

Shield:

  1. Shield hitpoints: 980,000
  2. Shield recharge time: 39200s
  3. Shield EM / EX / KIN / TH resistances: 0 % / 50 % / 40 % / 20 %

 

Capacitor:

  1. Capacity: 82,500
  2. Recharge time: 5362.5s

 

 

Targeting:

  1. Maximum targeting range: 184km
  2. Max locked targets: 6
  3. Scan resolution: 45mm
  4. Radar sensor strength: 165
  5. Signature radius: 11.87km

 

Shared facilities:

  1. Same as any regular supercarrier

 

Jump drive systems:

  1. Same as any regular supercarrier, uses helium isotopes

 

Propulsion:

  1. 60 m/sec
  2. Ship warp speed: 1.5 AU/s
  3. CPU: 950
  4. Powergrid: 625,000
  5. Calibration: 350
  6. Low slots: 4
  7. Med slots: 7
  8. High slots: 7
  9. Upgrade hardpoints: 3
  10. Primary skill required: Capital Ships level 1
  11. Secondary skill required: Amarr Carrier level 3
  12. Tertiary skill required: Caldari Carrier level 3
  13. Quaternary skill required: Jump Drive Operation level 1

 

 

 

Então ai está pessoal, um apanhado geral dessa nova expansão do Eve Online. Ao combate!

 

Fonte: http://www.eveonline.com/devblog.asp?a=blog&bid=819

 

Sobre snovadmin

Sugestão de Leitura

Um Novo Evento Iniciado: The Agency – Warzone Extraction

Em comemoração ao lançamento da EVE: Valkyrie – Warzone em 26 de setembro, temos um novo evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *