EVE Time : 15:20 , 22 Oct 2014 Tranquility Status : Online Online Players : 27281 Mapa de Soberania : Null-Sec

Declaração de Princípios

 
Todos os pilotos possuem um desejo para ter mais: mais força, mais espaço, mais ISK, mais poder. Muitos irão simplesmente pegar dos outros, sem hesitação ou misericórdia, sem compaixão ou culpa.

Todos os dias novos pilotos são criados. New Eden, no entanto, é um lugar inóspito, e muitos estão despreparados.

A Corporação, a Supernova Society, foi fundada com sólidos princípios de gestão e amizade. Um lugar para aprendizado, para ensinamento, um lugar onde a pessoa em si é mais importante que os skillpoints que ela possui, e ter “mais” não é a força que os guia.

Com seus membros naturalmente ensinando uns aos outros, eles se beneficiaram da experiência de todos. Muitos já se foram, mas não antes de compartilhar o conhecimento que obtiveram. Então, quando as histórias se espalhavam e novos membros passavam pelas portas da Corporação, ela se tornou algo mais.

O que inicialmente era uma Corporação pequena se tornou uma comunidade, transcendendo quaisquer barreiras, sejam elas de idioma, culturais ou regionais, com amigos por todo New Eden. Ela se tornou algo que vai perdurar até que a última estrela se apague.

Aqui, reunidos sob uma causa comum, nós reconhecemos que, como uma comunidade, nós podemos nos ajudar e ajudar as novas gerações de pilotos.

Juntos, nós podemos nos preparar melhor do que qualquer guia ou agente poderia nos ajudar.

Juntos, nós podemos nos dar o melhor cenário possível, sem limitar nossas opções no jogo.

Juntos, nós podemos nos guiar não apenas com as skills para sobreviver, mas para ser bem-sucedido no universo.

E nós não fazemos isso apenas por poder, ou influência, ou dinheiro.

Nós fazemos isso porque o “mais” não precisa ser individual, podemos fazer isso como uma comunidade.

Nós fazemos isso porque nós somos Supernova Society!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>